sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Another day...


Olá!!! Bom dia!!!

E já agora ... BOM DIA ALEGRIA!!!!!

Hoje está um sol radioso em Tamanrasset... apesar disso estou enfiado no escritório... hoje é equivalente ao Domingo aqui .. mas a minha mente anda aí por tudo quanto é lado... e em alguns em particular passa mais tempo...

Isto quer dizer o que?

Será que são indirectas para alguem???
Não, nada disso, serve para introduzir o meu estado de alma nesta manhã... Também o "Another day..." não vem por acaso... Estou cansado... Tenho dado o litro... e se por um lado estou triste com algumas coisas e atitudes também tenho motivos para estar alegre com outras...
No fundo estamos em apenas mais um dia de Tam. e esta terra em contexto de trabalho é exigente...

Mas chega de trabalho, ainda mais porque estou cansado dele...

Apetecia-me partir a loiça toda!!!! lol Infelismente tou tramado... Tou em Tam. lol

Bem sei que em portugal está um tempo de merda e um gajo fica preguiçoso nessas alturas... Mas meus amigos APROVEITEM!!!!!

Tenho recebido umas mailing list como sempre de coisas que se passam em Portugal e que inveja tenho de não poder fazer nada... há festas de drum'n'bass no Sá da Bandeira... Nouvelle Vague vai dar um concerto em Alcobaça!!! Tanta merda...

Fico com uma inveja terrivel de não poder fazer a ponta dum corno!!! Mas eu não faço porque não tenho como!!! O que não é o vosso caso, portanto aproveitem por mim!!! É isso que me apetece... A cada dia que passa mais indignado fico com a inercia que conseguimos ter... da forma como nos acomudamos e não mexemos o CU para fazer nada... Bem sei que com um tempo desses apetece estar no quentinho... Mas MEXAM-SE!!!!!

Um gajo como eu tem dificuldade em lidar com este nocal nesse sentido... Parece que esta terra foi despojada de tudo quanto é vida social, cultural, desportiva, recreativa... E eu preciso daquele bocado em que desligo de tudo o resto! Aqui é muito dificil fazer isso ... impossivel mesmo ... não há nada para fazer!!! Insisto nesta ideia pois é talvez a coisa mais dificil por que passo aqui... Para além de não haver peixe... que saudades de uma dourada ou robalo grelhado...

Quero dizer com esta tralha toda que estou a aprender a valorizar determinados aspectos da nossa vida de uma forma bem diferente ... e se puder partilhar essa experiencia... vou gritar-vos aos ouvidos VIVAM!!!!!! MEXAM O CU!!!! Valorizem aquilo a que têm acesso...

Beijos e Abraços a todos!!!! Até já!!!

e não esquecer... BOM DIA ALEGRIA!!!!

1 comentário:

Pipeline disse...

Huuuuuuuu.....tens razão! Inspiraste-me, andamos todos um pouco amorfos. Toca a mexer estes corpinhos, seja para sair, trabalhar, fazer desporto, o k interessa é actividade a todos os níveis. Força aí! Tudo passa. Pipinha